Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Feira Serigrafia 2012

Conforme todos já esperávamos a parceria com a empresa Gutierrez Eletro Eletrônica (www.gutierrezmaquinas.com.br) está cada dia mais fortalecida.

Como este ano a empresa Gutierrez, nossa parceira estará novamente na Feira Serigrafia 2012 e daremos todo o apoio para ser o melhor evento já feito no ramo de Serigrafia.

(Logo Serigrafia Sign Future Textil 2012)

Muitos detalhes já estão fechados, outros estão em processo e outros estão ainda em pauta. Mas nós já estamos ansiosos para chegar a Feira, conhecer novos clientes, novos amigos.

Temos algumas promoções para limpar o estoque antes da Feira Serigrafia Sign Futere Textil 2012. Então não perca essa chance e já adquira os produtos www.maqgutierrez.com.br e não esqueça também de visitar o site de nossa parceira www.gutierrezmaquinas.com.br

Qualquer dúvida estamos por aqui e no Facebook, Twitter, em todos os lugares.

Att,

Thiago Marçal

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Máquinas a Pronta Entrega

Bom Dia.

Estávamos meio fora do Blog, mas vocês já sabem que todos os dias estamos com novidades em nosso site: www.maqgutierrez.com.br

A nossa parceria com a empresa Gutierrez Eletro Eletrônica está cada vez mais forte. Hoje trazemos para vocês a novidade que acaba de sair do forno.

MÁQUINA DE SOLDA ELETRÔNICA A PRONTA ENTREGA. Isso mesmo temos 4 modelos de máquina de solda eletrônica a Pronta Entrega, além da Ilhoseira Pneumática para aplicação de Ilhós número 0.


As máquinas modelo G12.000, IT100 e IT60 são máquinas novas já a máquina Politron Modelo S8 é uma máquina reformada por completa sendo praticamente nova.

As máquinas novas tem 1(um) ano de garantia e a máquina reformada tem 6(seis) meses de garantia.

Qualquer dúvida basta enviar um e-mail para: contato@maqgutierrezcomercial.com.br ou no ligue (11) 2717-2532 / (11) 2116-2333


Até mais ver !