Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Máquina de Sache - Agora tem Vídeo Também

Sei que para muitos nos demoramos mais de um século para colocar esse vídeo na internet. Mas ele finalmente está no ar. ALELUIA, ALELUIA ♪

Assista agora esse vídeo que conta com uma produção incrivel, muita gente pensando junto para trazer para você nosso melhor video.



Quem quiser dar uma olhada, assistir/curtir se amarrar e até mesmo se apaixonar com o vendedor  comprar uma máquina é só enviar um e-mail para contato@maqgutierrezcomercial.com.br ou usar o telefone (11)2717-2532


Teremos o maior prazer em atendê-lo e ouvir o que você tem a dizer para a gente.

Não perca essa chance.

Não deixe de visitar nossa loja: http://www.maqgutierrez.com.br/ e o site de nossa parceira: http://www.gutierrezmaquinas.com.br/gutierrez/

Nos adicione no Facebook:

Nos siga no Twitter: http://twitter.com/#!/Maqgutierrez


A gente se ve no próximo Post. Até mais.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Máquina Gutierrez em Utilização


Confira um de nossos clientes utilizando nossa máquina IT40 e fazendo um vídeo, comprovando que nossa máquina faz uma solda de excelente qualidade.

Em pouco tempo nos faremos vídeos autoexplicativo para que vocês possam compreender ainda mais rapidamente como é feito esse processo de solda eletrônica.

Qualquer dúvida pode retirar em nosso e-mail: contato@maqgutierrezcomercial.com.br ou no telefone (11)2717-2532 estamos aberto a qualquer tipo de dúvida, sugestão, reclamação ou elogio vindo dos clientes.


Máquina Modelo IT40




PVC um excelente produto e ainda Ecológico

PVC Um aliado à Ecologia.

A principal matéria-prima do PVC é o sal marinho, recurso inesgotável na natureza. Aproximadamente 57% da resina, em peso, tem origem nesta matéria-prima, sendo este o único plástico que não é 100% derivado do petróleo, fator que contribui para a diminuição da emissão de CO2. Os 43% restantes correspondem ao petróleo que, inclusive, já pode ser substituído pelo eteno produzido a partir da cana-de-açúcar, permitindo que a resina seja derivada de matérias-primas 100% inesgotáveis na natureza.
Assim, não há razões técnicas, científicas ou legislações para que as empresas do segmento de eletroeletrônicos eliminem este plástico de seus produtos. Ele é inerte, atóxico, seguro e largamente utilizado no segmento de eletroeletrônicos, principalmente em fios e cabos; na fabricação de tubos e conexões para o transporte de água potável; embalagens de alimentos e remédios.
Além disso, o PVC é o plástico mais utilizado na área médica, com aprovação de órgãos competentes como o Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos, Farmacopéia Européia e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) no Brasil, entre outros.
Apesar de ser um dos três plásticos mais utilizados do mundo, o PVC é também um dos menos presentes nos aterros sanitários. As razões são simples, a maioria dos produtos de PVC é de longa vida útil, podendo durar mais de 50 anos, é um material 100% reciclável e reciclado. 
Uma pesquisa realizada sobre a reciclagem mecânica do PVC, encomendada pelo Instituto do PVC, mostra que o índice de reciclagem mecânica do pós-consumo no Brasil, em 2007, foi de 17%. Número bastante significativo considerando que na União Européia, o índice de reciclagem mecânica de todos os plásticos foi de 18,6%, no mesmo período. O índice se torna ainda mais significativo se avaliarmos a reciclagem do PVC flexível, o principal tipo utilizado na indústria de eletroeletrônicos. Neste caso, o índice chega a 19,6% e supera o da União Européia.
Quando a reciclagem mecânica não é mais possível o material pode ser tratado na reciclagem energética, processo limpo e extremamente evoluído em países desenvolvidos. As legislações que regulamentam a queima dos materiais para que se tornem energia são extremamente rígidas, exatamente para garantir que sejam seguras para o ser humano e meio ambiente.                                                                                        
Fonte: www.ciclovivo.com.br

Olha nosso Blogger voltando com tudo.

Mais do que nunca o Blogger está a tona novamente.


Agora vamos estar atualizando sempre que possivel com noticias do mundo do PVC, máquinas de alta frequência, videos e tudo do nosso ramo.

Estamos fazendo o possível para manter você, nosso querido cliente, sempre bem informado e atento sobre as novidades no mundo da solda eletrônica.

Ainda hoje teremos um novo Post sobre PVC.

Um grande a braço e nos vemos novamente mais tarde.